A VOLTA DOS TITÃS

Com sete remanescentes da formação clássica do grupo desde a saída de Arnaldo Antunes, o primeiro dissidente, em 1992, a turnê Titãs Encontro promete

Há 22 anos, Nando Reis tem um sonho recorrente (ou seria um pesadelo?). “Eu sonho que estou saindo de novo da banda e tenho de reviver o momento mais difícil que foi contar para eles”, confessou o cantor em entrevista a VEJA, ao lado dos seis ex-colegas dos Titãs.

Qualquer clima de tensão entre os integrantes do lendário grupo de rock brasileiro, ao que tudo indica, ficou no passado — e no subconsciente de alguns deles. “Esse resíduo existe, mas agora é irrelevante”, conclui Reis.

Expurgar as dores dos vários “divórcios” vividos pela banda ao longo de quarenta anos de estrada foi essencial para a aguardada turnê Titãs Encontro, a primeira a reunir os sete remanescentes da formação clássica do grupo desde a saída de Arnaldo Antunes, o primeiro dissidente, em 1992.

O resultado dessa camaradagem poderá ser visto no show que abre a turnê especial na quinta-feira, 27, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. No total, serão 21 apresentações em dezessete cidades do Brasil, e uma em Portugal, somando até agora 500.000 ingressos vendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANTE E DANCE COM ELA - COURTNIE RAMIREZ

COMO AS MÚSICAS DE NATAL DE ARTISTAS COMO MARIAH CAREY ALCANÇAM LUCROS MILIONÁRIOS

PABLO PETER: 'TIRAR CUECO'