ZÉ VAQUEIRO - O ORIGINAL

Que tal um pouco de música? Então vamos de Zé Vaqueiro, o cara que tá bombando nas paradas digitais.


Descrição

YoutTube: Zé Vaqueiro tem 22.941.258 de  visualizações
Estreou em 7 de mai. de 2021



CADÊ O AMOR
Zé Vaqueiro
Amajobe Music

Para um pouco pra pensar
Onde tu quer chegar
Porque nao tá dando pra mim
Pra mim só ficar é ruim
Eu tenho que ficar correndo
Sempre te satisfazendo
E nem o mínimo eu tô recebendo
Cadê o amor ô ô ô
Se não vai me dar
Arruma outro
Cadê o amor ô ô ô
Se não vai mudar arruma outro
Ficar sofrendo não sou louco

FICHA TÉCNICA:
Cadê o amor: Zé Vaqueiro
Direção geral: Vybbe
Direção de vídeo HD Fortaleza
Cenografia e iluminação : Loop Design
Direção de Arte: Ray Veloso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANTE E DANCE COM ELA - COURTNIE RAMIREZ

COMO AS MÚSICAS DE NATAL DE ARTISTAS COMO MARIAH CAREY ALCANÇAM LUCROS MILIONÁRIOS

PABLO PETER: 'TIRAR CUECO'