VIDEOCLIPE DE FIUK FRACASSA E A CULPA CAI EM GIL DO VIGOR

É o que rola por aí,  que Gil do Vigor é o responsável pelo fracasso do video clipe 'Big Bang' 

Da redação | 12/06/2021


"É a treva", diz um internauta que não quis se identificar, sobre o mais novo trabalho de Fiuk, 'Big Bang'. E ele não está sozinho nesse coro. Apesar de Fiuk ter sido um dos finalistas do BBB-21, ele não conseguiu emplar seu single.

Rodolfo (que forma dupla com Israel),  que não  chegou a final do BBB, ao contrário de Fiuk, viu o número de seguidores triplicar e a música 'Batom de Cereja' atingir o topo de todas  as paradas de sucesso. A música foi uma das mais executadas e baixadas em todas as plataformas digitais de música e a dupla foi a loucura.

Assim também aconteceu com outros ex participantes do BBB-21, que viram o número de seguidores nas redes sociais aumentar.

Então o que aconteceu com Fiuk? Por quê ele não emplacou Big Bang? A música não é ruim e o videoclipe, bem produzido, contou ainda com a participação da atriz Dandara Mariano (se bem aque a coitada foi totalmente ofuscada pela presença de Gilberto).

Bom, sem maiores explicações, o 'povo' acha que Gil do Vigor é o culpado pelo fracasso da canção e do videoclipe. 

Procurado, Gil do Vigor não respondeu a nossa reportagem. Fiuk também não quis falar a respeito e a Dandara não foi procurda.


Aqui está a letra de Big Bang pra você cantar com Fiuk. 👇

FIUK: BIG BANG

(Fiuk, Lucas Nage, Vinicius Nage, Jéf, Titto Valle e Caco Grandino)

Você já sabe da gravidade, 
Que me puxa, me prende em você
É uma viagem, é de verdade, a gente junto e outro Big Bang
Manda um sinal se der vontade,

Que eu pego a nave e vou ai te ver,  
Vou me perder na tua órbita,
Ser universo dentro de você, 
E esquecer o mundo lá fora, 

O mundo lá fora...

Você já sabe, da gravidade que me puxa, me prende em você
É diferente, e a gente sabe que da saudade
Manda um sinal se der vontade

Que eu pego a nave e vou ai te ver; 
Vou me perder na tua órbita,
Ser universo dentro de você,
E esquecer o mundo lá fora,

Eu pego a nave e vou ai te ver, 
Vou me perder na tua órbita,
Ser universo dentro de você,
E esquecer o mundo lá fora,

O mundo lá...
O mundo lá...

O mundo lá...
O mundo lá...
O mundo lá fora...

O amor que eu sinto é infinito tipo Big Bang,
Mas o nosso tempo não... não,
Aproveitar a vida com você,
É de outro mundo essa saudade,

Eu pego a nave e vou ai te ver, 
Vou me perder na tua órbita,
Ser universo dentro de você,
E esquecer o mundo lá fora,

Eu pego a nave e vou ai te ver,
Vou me perder na sua órbita,
Ser universo dentro de você,
E esquecer o mundo lá fora,

O mundo lá...
O mundo lá fora.

Veja também:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANTE E DANCE COM ELA - COURTNIE RAMIREZ

COMO AS MÚSICAS DE NATAL DE ARTISTAS COMO MARIAH CAREY ALCANÇAM LUCROS MILIONÁRIOS

PABLO PETER: 'TIRAR CUECO'