JULIETTE FREIRE: AÍ JÁ ERA

Da redação | 14/05/2021

Não basta ser bonita e cheia de graça e ganhar R$ 1,5 milhão de reais na raça no BBB21. Também é preciso cantar. Pois é, Juliette Freire é tudo isso e mais um pouco. Resta saber se haverá tempo pra essa paraibana porreta tão ocupada agora que sua estrela não para de brilhar, administrar tudo isso.

Juliette Freire, campeã do bbb21 interpretando 'Aí Já Era', de Jorge & Mateus

Aos 22 anos, Juliette interpretou com maestria e muita desenvoltura, 'Aí Já Era', composta por Jorge Alves Barcelos e gravada pela dupla Jorge & Mateus e convida seus fãs a cantar com ela.

Continua após a publicidade

Anuncie conosco: 98 9 8440-6601

Vamos lá? Cacto que é cacto não decepciona sua rainha, a Rainha dos Cactos.

Ai Já Era
by Juliette Freire
(Letra)

Paro pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Que é quando os olhos se caçam
Em meio à multidão
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
Que tá querendo te amar

Amajobe TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANTE E DANCE COM ELA - COURTNIE RAMIREZ

COMO AS MÚSICAS DE NATAL DE ARTISTAS COMO MARIAH CAREY ALCANÇAM LUCROS MILIONÁRIOS

PABLO PETER: 'TIRAR CUECO'